ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Bandidos explodem agência do Banco do Brasil em Juscimeira

Data: Terça-feira, 29/11/2011 00:00
Fonte: 24 Horas News

O caixa eletrônico do Banco do Brasil na cidade de Juscimeira, Sul de Mato Grosso, foi estourado nesta terça-feira, por volta das 4 horas. O sargento da PM, Carlos Roberto Dias, disse que a ação durou aproximadamente três minutos e quando a guarnição chegou na agência os bandidos já haviam fugido, sentido Cuiabá.
 
Pelo estrago, suspeita de grande quantidade de explosivo usado na ação.

Nas imagens do circuito interno da agência aparecem dois marginais, mas a Polícia acredita que pelo menos outros três estavam na ação, sendo um no carro e os demais monitorando a chegada da Polícia.  Ainda não se sabe o valor que foi roubado.
Contudo o militar acredita que eles não tiveram êxito, pois muitas cédulas estão postas atrás do caixa.

As instalações da agência ficaram completamente danificadas. Parte do teto caiu. A agência foi fechada e não ha previsão para que os trabalhos voltem ao normal.

Em aproximadamente 30 dias essa é a segunda vez que a agência, localizada as margens da BR 364, é alvo dos bandidos. Na primeira ocasião os ladrões não tiveram sucesso devido ao tempo de resposta da polícia, na ação de hoje o resultado pode ser outro.

Com esse, já são 42 ataques a bancos até o momento em Mato Grosso. Os assaltos a caixas eletrônicos somam 96 agora, segundo dados do Sindicato dos Bancários, que vem cobrando medidas para reforçar a segurança nas agências. Entre outros, estão  instalação de biombos, fachadas blindadas, porta giratória na entrada do banco e câmeras dentro e fora do prédio.