ARIPUANÃ, Sexta-feira, 26/04/2024 -

NOTÍCIA

Secretaria de esportes realiza final do Futebol “Perna de pau” com sorteio de prêmios

Data: Terça-feira, 29/11/2011 00:00
Fonte: Redação: Top News

Nesta sexta feira dia 02 de dezembro a Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer de Aripuanã, através da Coordenadoria de Esportes estará realizando a final do VII Campeonato Perna de Pau. As finais começam a partir das 19 horas no Ginásio de Esportes municipal Kaio da Silva Porto Gomes.

O Torneio Perna de Pau já é tradição nos eventos esportivos da cidade. Realizado há sete anos pela Prefeitura Municipal, o torneio reúne mais de trinta equipes formadas principalmente por pessoas que não tem o hábito de competir em outras competições.

Nesta final a Coordenadoria de Esportes estará realizando uma parceria com a Secretaria de Ação Social para abraçar o projeto natal sem fome, através da doação de alimentos não perecíveis por todos que irão ao Ginásio assistir as partidas da final. Todo o público deve levar 02 kg de alimentos não perecíveis (exceto sal) para poder entrar no Ginásio e assistir as partidas. 

De acordo com a Secretária de Esportes, Maria Gorette Cogo, haverá também um sensacional sorteio de prêmios para os presentes, como bicicletas, ventiladores, liquidificadores, sanduicheiras, ferros elétricos e muitos outros prêmios. “Essa parceira com a Ação Social acontece pelo segundo anos e acreditamos que é o papel do esporte colaborar com projetos que beneficiem a comunidade carente... Esse é o verdadeiro espírito esportivo, diversão e solidariedade, e não a competição acima de tudo, mesmo a custa de violência como vem acontecendo com alguns “atletas”. Espero que esta final tenha um clima de paz com pessoas que realmente queiram praticar esportes e se divertir,” Comenta Gorette.