ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Filho agride proìpria maÞe pela 6ª vez e acaba preso em Cuiabá

Data: Domingo, 27/11/2011 00:00
Fonte: A Gazeta

Um usuário de drogas, de 34 anos, agrediu a mãe com uma cadeira e depois espetou um garfo na mão direita dela. A vítima, T.M.A, é uma idosa de 69 anos e já registrou outras cincoo ocorrências na Polícia contra o filho. Todas são por agressão física.

Informações da Polícia Militar mostram que o acusado chegou em casa sob o efeito de drogas. Ele estava muito perturbado e começou a quebrar os móveis da casa. A mãe dele pediu para ele acalmar-se e ir jantar. A solicitação não foi aceita pelo jovem, que pegou uma cadeira e bateu nas costas da idosa. Após a agressão, o objeto quebrou e a mulher ficou desmaiada no chão.

Vizinhos ouviram a confusão e tiraram a vítima do local. Assim que ela recuperou a consciência, voltou à casa.
O filho continuava no local e mostrava-se mais nervoso a cada momento. A mulher tentou novamente acalmá-lo mas, desta vez, ele pegou um garfo na cozinha e furou a mão direita da vítima, que começou a sangrar.

Moradores do bairro estavam acompanhando a vítima e resolveram intervir, segurando o jovem. A Polícia foi acionada e levou o acusado até a Central Municipal de Flagrantes de Várzea Grande. A mãe foi encaminhada para o Pronto-Socorro do município, onde recebeu atendimento médico.

Na delegacia, os policias investigaram a ficha policial do acusado e descobriram que ele tinha outras cin passagens por agredir a mãe. Vizinhos contam que as discussões são frequentes e sempre motivadas pelo uso exagerado de entorpecente. O caso será encaminhado para a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Várzea Grande.