ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

PRF apreende 25kg de cocaína em duas abordagens a ônibus em MT

Data: Terça-feira, 08/11/2011 00:00
Fonte: Só Notícias/Alex Fama

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu cerca de 25,5 quilos de pasta base de cocaína em duas abordagens a ônibus de viagens, ontem, em duas rodovias federais. Na primeira, em Pontes e Lacerda, os policiais abordaram um ônibus que fazia itinerário Aripuanã - Brasília (DF). Durante fiscalização, foi encontrada uma bolsa contendo aproximadamente 24,5 quilos de pasta base. A bagagem pertencia a um casal, um homem de 21 e a mulher de 19 anos. Os detidos informaram que a droga seria levada para Brasília. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil de Pontes e Lacerda.

No mesmo dia, em Cáceres, no km 638 da BR-070, em abordagem de rotina a um ônibus com itinerário Pontes e Lacerda - Cuiabá, foi localizado cerca de um quilo da droga. O material entorpecente estava escondido em uma bolsa, não identificada, e com o zíper quebrado. Em conversa com os passageiros, uma mulher de 46 anos se mostrou muito nervosa e se confundiu várias vezes.

Foi então que os policiais revistaram sua bolsa e encontraram um pedaço de zíper quebrado, o mesmo da bolsa que continha o entorpecente. Ela foi presa. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal de Cuiabá.