ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Pastor juinense critica organização da Marcha para Jesus; Omej rebate - assista o vídeo

Data: Segunda-feira, 07/11/2011 00:00
Fonte: Ivan Pereira, JNMT

No programa “Semeando a Palavra, Colhendo os Frutos”, apresentado na Band Juína pelo pastor da igreja Metodista Osni Ferreira, pediu respeito das demais denominações, já que segundo ele, na Marcha para Jesus realizada pela Ordem dos Ministros Evangélicos de Juína (Omej) há uma semana, não teria sido lembrado da igreja dele. “Passaram enfrente a minha igreja e se quer citaram o nome. Vocês deveriam emitir uma nota de esclarecimento” – criticou.

 

Osni que já foi presidente da Omej realizou em 2010 a 1ª marcha e neste ano, em função de viagens não pode participar.

 

Outro lado

O pastor Leandro Honório, então presidente da Omej, enviou um comentário ao JNMT sobre o assunto. Honório destacou que Osni havia sido convidado para as reuniões e lamentou a cobrança do Reverendo. “Senhor Osni, te respeito muito, e reconheço seu valor e o valor da igreja Metodista em Juína. Não vejo motivo para este assunto, o Senhor foi convidado para participar das reuniões, mas quero salientar que a Marcha é para Jesus e não para divulgar uma igreja e outra” – contou.

 

Para finalizar, Honório ainda pediu que o Reverendo se desculpasse. “Acho que o Senhor deve pedir perdão por isto que falou. Eu reconheço que tivemos falhas, já que não somos perfeitos. Desculpe aos membros. venha conversar comigo pastor. Ganhar vidas sim escandalizar jamais” - finalizou.

 

Veja o vídeo a seguir do comentário do pastor Osni Ferreira no programa ao vivo na Band.