ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Juara e Juína Sediarão Leilões de fazenda nos dias 10 e 11 de Novembro

Data: Segunda-feira, 07/11/2011 00:00
Fonte: ASSESSORIA/Michelle Hungaro

Interessados em economizar terão vantagens nas compras de bens com preços abaixo do valor de mercado e possibilidade de parcelamento.
 
As Justiças do Trabalho de Juína e Juara irão realizar leilões no dia 10 de novembro, ás 09:00 horas, no Centro Cultural Salvoíne em Juara/MT. Os pregões acontecem devido aos bens penhorados para pagamento de dívidas, sendo uma ótima oportunidade para investidores adquirir diversos tipos de bens com valores atrativos. 
 
O destaque entre os lotes ofertados, é uma grande fazenda de 4.023 hectares, localizada em Juara/MT. A propriedade rural está avaliada em R$ 4.023.000,00, contudo será arrematada pela melhor contraoferta oferecida, com a vantagem de ser parcelado em até 24 vezes. 
 
A quem preferir uma fazenda um pouco menor e valor mais baixo, poderá se beneficiar na arrematação da fazenda de 1.449 hectares, denominada Piedade, cujo a avaliação está em R$ 1.499.000,00. O valor da arrematação poderá ser parcelada em até 10 vezes. 
 
Já no dia 11 de novembro, o Leilão da Justiça do Trabalho de Juína acontecerá, às 09:00 horas, na própria Justiça.

Irão ser leiloados duas fazendas, uma chácara para os investidores rurais, além de imóvel comercial, terreno, implementos agrícolas, óleo diesel, máquinas, equipamentos e diversos outros bens.

As Justiças do Trabalho espera como resultado destes leilões que os lotes sejam arrematados pelos seus valores atrativos e consequentemente, os processos sejam resolvidos.

A Leilões Judiciais Serrano®, organizadora do evento, está em boas expectativas para os leilões. A organização que atua há 13 anos no mercado de leilões em diversos estados pelo país aposta no sucesso das arrematações e convida todos os interessados a participar. Os licitantes podem conferir a lista completa dos bens oferecidos e todos os detalhes do leilão no site www.leiloesjudiciais.com.br. A organização enfatiza a importância dos interessados visitarem os imóveis, garantindo maior segurança no fechamento do negócio. Em caso de dúvidas, a Leilões Judiciais Serrano® presta exclusivo atendimento pelo 0800-707-9272 de segunda a sexta-feira, das 8:30 às 19:00 horas, sábados, domingos e feriados, das 9:30 às 17:00 horas. 
 
Para participar o interessado deve comparecer nos dias e nos horários marcados. Em Juara, o Centro Cultural Salvoíne está localizado na Avenida José Alves Bezerra, 383, Setor N, centro da cidade. Já em Juína, a disputa acontecerá na sede já Justiça do Trabalho, localizada na Avenida Jaime Proni, 230, Módulo 3. È importante aos interessados nos parcelamentos dos bens que consultem as condições no site
www.leiloesjudiciais.com.br ou pelo 0800-707-9272. No caso pessoa física deve estar munida dos documentos pessoais, e pessoa jurídica, contrato social com procuração. Consulte a lista dos bens disponíveis para parcelamento.