ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Eliene recebe alta neste domingo e já viaja para Brasília na segunda-feira

Data: Domingo, 06/11/2011 00:00
Fonte: Alline Marques/ Olhar Direto

O deputado federal Eliene Lima (PSD) deixará o hospital neste domingo (6). Ele passou por uma cirurgia no joelho na tarde de sexta-feira (4) e como tem reagido bem receberá alta. A informação é da assessoria do deputado, que foi baleado após um assalto no bairro Boa Esperança, em Cuiabá.

O parlamentar ainda deverá permanecer com a perna imobilizada por mais 30 dias e usará muletas. Apesar das dificuldades para se locomover, Eliene já pretende viajar na segunda-feira (7) para Brasília, conforme ele já havia informado em entrevista ao Olhar Direto.

No momento do assalto, ocorrido na noite de quinta-feira (3), Eliene estava com o delegado aposentado João Capetinga, que foi atingido na mão. O colega do parlamentar já foi liberado, também após ser operado na ontem à tarde.

Eliene foi exonerado da Secretaria de Ciência e Tecnologia para voltar à Câmara Federal e assim colocar as emendas parlamentares, segundo ele, para cumprir seus compromissos de campanha. Ainda não se sabe se ele retornará ao staff do governador Silval Barbosa (PMDB).