ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Aripuanã: Inaugurado o Centro de Atendimento Empresarial-CAE

Data: Terça-feira, 25/05/2010 00:00
Fonte:

Fonte:TV Aripuanã/ Cleomar Diesel

Ontem dia 24 , com a particpação de varias autoridades estaduais e Municipais e represetantes da Associação do Comercio de aripuanã foi inaugurado o Centro de Atendimento Empresarial-CAE . A sala do empreendedor como é conhecido o CAE , funcionara junto a ACIA .



O objetivo do CAE é fomentar o crescimento do comércio, incentivar a saída de empresários da informalidade, desburocratização e integração do empresário com o poder público. É também informar sobre linhas de créditos e oferecer infraestrutura necessária para as prefeituras prestarem assessorias aos empreendedores, principalmente para as micro e pequenas empresas.

Estiveram presente ao cerimonial o Sr. Wilson Valdevino Silva Pereira Superintendente de Comércio da Secretaria de Estado de Indústria, Comércio, Minas e Energia(SICME). Ele representou o Secretário Estadual (SICME) Pedro Nadaf e o Governador do Estado Silval Barbosa. O prefeito Beto Torremocha, a presidente da camara Vereadora Celuir Peixer,Cristine Dala corte, Diretora do ciac, a presidente da ACIA, Cleunice Arnuti Battisti , vereador Tadeu do Indéia, Viniciyus Kaizer representando a energetica aguas da pedra ,secretarios municipais entre outros.



No pronunciamento das autoridades ficou claro o esforço para se implantar o CAE no município, onde a prefeitura prestará assessoria aos micros e pequenos empresários locais.

Após o descerramento da placa inaugural os convidados foram convidados a conhecer a sala do CAE e no encerramento foi servido um coquetel aos presentes.