ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Veja foto da mulher que teria engravidado de Justin Bieber

Data: Quinta-feira, 03/11/2011 00:00
Fonte: Quem

O site americano "Hollywoodlife" publicou na tarde desta quarta-feira (2) imagens de Mariah Yeater, 20, mulher que o cantor Justin Bieber, 17, supostamente engravidou em outubro de 2010. De acordo com a publicação, as fotos foram publicadas pela garota em um site de relacionamentos.

A revista "Star" desta semana traz como reportagem de capa um escândalo envolvendo o astro teen e a menina de 20 anos de idade, que alega ter tido relações sexuais com Justin em outubro de 2010. Mariah Yeater abriu um processo para que Justin reconheça a paternidade de seu filho, nascido em 6 de julho deste ano.

No documento, Mariah detalha o dia em que transou com o cantor no camarim do Staples Center, em Los Angeles. Segundo relatos, o encontro sexual aconteceu no dia 25 de outubro após Mariah ser chamada por um segurança de Justin. "Era óbvio que estavamos atraídos um pelo outro, e começamos a nos beijar. Pouco tempo depois, Justin Bieber sugeriu que eu fosse sozinha com ele para um lugar mais reservado onde poderíamos ficar sozinhos". Mariah Yeger alega ainda que Bieber não queria usar camisinha "para sentir tudo", já que era sua primeira vez.

O cantor usou o site de relacionamentos Twitter para desabafar sobre as acusações de que seria pai de um menino de três meses de idade. "Todos estes rumores... Fofocas... Vou focar nas coisas positivas... A música", escreveu o cantor teen ao publicar um link para seu novo álbum, "Under the Mistletoe". "Vou ignorar todos estes rumores, e focar no que é real. A oportunidade de ajudar fazendo aquilo que gosto. Me julguem pela minha música. Amo vocês!".

Uma fonte próxima de Bieber disse para a "People" que a história não faz sentido. "Justin nunca está sozinho. Há sempre alguém com ele, e ele nunca conheceu esta mulher." Em comunicado oficial, a equipe justificou o caso: "Não vimos ainda o processo, mas nos disseram que alguém fabricou de forma maliciosa falsas acusações. Vamos com toda a certeza tomar todas as medidas legais para proteger Justin."

A audiência para o caso está marcada para o próximo mês de dezembro. Na época, Justin Bieber estava solteiro. O relacionamento com Selena Gomez começou em dezembro de 2010.