ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Juíza retira bebê de Wanessa do processo contra Rafinha, diz jornal

Data: Terça-feira, 01/11/2011 00:00
Fonte: R7
O bebê da cantora Wanessa foi retirado do processo contra o apresentador de TV Rafinha Bastos pela juíza Juliana Guelfi, da 14ª Vara do Fórum Criminal da Barra Funda.
Segundo informações divulgadas nesta segunda-feira (31) pela coluna Entre a Gente, do Jornal da Tarde, “o feto ou uma criança não tem como entender o caráter do processo”. Rafinha terá até o dia 6 de novembro para apresentar a sua defesa.
 
A polêmica em torno de Rafinha e Wanessa envolve uma brincadeira que o apresentador fez com a cantora dizendo que “comeria” ela e o seu filho. No sétimo mês de gravidez, Wanessa se sentiu ofendida pelo comentário e processou o humorista junto com o seu marido, Marcus Buaiz.
 
A inclusão do filho do casal foi feita pela advogada, Paula de Souza Gomes, que afirma que o nascituro, ou seja, o bebê da cantora, é “considerado um ser com personalidade e com direitos”.
 
A briga na Justiça ganhou repercussão na Band, com o afastamento de Rafinha da bancada do CQC e os boatos de que ele já estaria procurando emprego.