ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Juína: Vereador é denunciado por incentivar invasão a áreas públicas

Data: Sábado, 29/10/2011 00:00
Fonte: Jregional

Uma moradora do Bairro Padre Duílio fez revelações graves contra o vereador de Juína Geraldo Antonio Ferreira (PR) o “Geraldinho da Palmiteira”.

A denunciante que prefere ter sua identidade preservada procurou a TV Record de Juína e declarou em frente às câmeras que o vereador foi em sua casa na semana passada e disse que um grupo de pessoas iria invadir as casas populares do bairro.
NK informou ainda que o vereador deve ser punido porque é ele que está incentivando a invasão nas casas populares.

O parlamentar que se intitulou defensor e fiscalizador do povo disse a moradora que diariamente vão na câmara municipal pessoas cobrarem o andamento das obras casas populares e sua resposta as pessoas foram “ quem quiser entrar nas casas podem, da minha parte está liberado”, frisou a denunciante.

“Eu acho muito errado o que ele fez, isso é incentivar as pessoas a cometerem a invasão, já vieram gente para querer saber o que fazer para entrar nas casas porque disseram ter ordem do vereador Geraldinho para entrar” – revelou.

A moradora disse conhecer Aminadablis Cardoso o homem que comandou a invasão na ultima quarta-feira na área preservada  por Lelinho Kapich. Segundo ela, Aminadablis sempre invadiu áreas com interesse próprio “ eu conheço ele dos grilos de terras de acampamento da Comunidade São Simão, fazenda Tarciana e dos grilos próximo ao município de Juruena, ele joga as pessoas nos lotes e depois vende, ele é um velho pilantra” desabafou.

Para finalizar, a denunciante revelou que ele Aminadablis, o Dorival, o Juarez galinha e o “bebinho” foram em sua casa e comentaram sobre invasão de terras e disseram que ia invadir a área preservada há doze anos pelo Lelinho, segundo ela, incentivado por vereadores.

A gravação desta denúncia feita nesta quinta-feira (27) será entregue na Polícia Civil e no Ministério Publico de Juína.