ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Candidatas do Musa Copa do Pantanal visitam a Assembléia Legislativa

Data: Sexta-feira, 28/10/2011 00:00
Fonte: 24 Horas News

Duas representantes do município de Nortelândia, que vão disputar a seletiva regional em Diamantino do Musa Copa do Pantanal no próximo dia 5 de novembro, visitaram nesta quinta-feira (27.10) a presidência da Assembleia Legislativa. As estudantes Junia Márcia Rodrigues Ferreira, 17 anos, e Bianka Thais Andrade, de 18 anos, estão em Cuiabá para divulgar o evento que visa escolher a representante da beleza mato-grossense no Mundial de 2014.

De acordo com o coordenador do Musa do Pantanal, Paulo César da Silva, esta será a segunda seletiva, sendo que a primeira eliminatória regional aconteceu em Tangará da Serra, reunindo as cidades do Médio-Norte do estado. “Estamos fazendo uma série de visitas a fim de divulgar o evento. Queremos aproveitar a oportunidade e convidar o deputado José Riva para prestigiar o evento no próximo dia 5”, afirmou Silva. 

Em Diamantino, a seletiva acontecerá a partir das 21horas no Parque de Exposições do município. O evento contará com as presenças de, pelo menos, 15 concorrentes da região Médio Norte II (Consórcio da Bacia do Alto Paraguai) e ao final definirá mais três representantes para a final. Participam desta etapa, representantes das cidades de Alto Paraguai, Nortelândia, Santo Afonso, Porto Estrela, São José do Rio Claro, Nobres, Rosário Oeste e Arenapóplis.

As seletivas regionais serão realizadas em cidades polos para definir as representantes de cada região para a final do concurso, que acontecerá em Cuiabá no início de 2014. Outras edições do Musa da Copa do Pantanal acontecerão em Cáceres, Nova Mutum, Sinop, Rondonópolis, Barra do Garças, entre outros.