ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Sérgio Ricardo assume presidência da Comissão da Copa na AL

Data: Quinta-feira, 27/10/2011 00:00
Fonte: Odocumento

O 1º secretário da Assembleia Legislativa, deputado Sérgio Ricardo (PR) assumiu, nesta quarta-feira (26), a presidência da Comissão Parlamentar de Acompanhamento da Copa do Pantanal de 2014 da Casa de Leis.

Sérgio Ricardo enfatizou a importância de reorganizar o cronograma de execução das obras, bem como a divulgação do andamento de cada uma delas pautado pela transparência. “Nosso foco é tornar claro todas as informações sobre o andamento das obras para a sociedade. Para isso vamos propor a Secretaria da Copa (Secopa) uma explanação sobre os projetos previstos, as licitações e prazos”.

Ele destacou ainda, que após o feriado a Comissão realizará visitas “in loco” para averiguar as obras que já estão em andamento, a começar pela Arena Pantanal e pela Ponte Mario Andreazza.

A comissão foi instalada em agosto de 2009, para acompanhar, fiscalizar e cobrar ações do governo na execução das obras que marcarão a participação de Mato Grosso na Copa do Mundo. Ainda fazem parte da Comissão os deputados: Wagner Ramos (PR), Jota Barreto (PR), Zeca Viana (PDT), Luiz Marinho (PTB) e Guilherme Maluf (PSDB). Os suplentes: Nininho (PP), Nilson Santos (PMDB), Ezequiel Fonseca (PP), Percival Muniz (PPS).