ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Percival Muniz diz que Santos atrapalha José Serra no estado

Data: Domingo, 23/05/2010 00:00
Fonte:

Fonte:olhardireto/Alline Marques

O deputado estadual Percival Muniz (PPS) acredita que o ex-governador de São Paulo e pré-candidato à Presidência da República pelo PSDB, José Serra, levará vantagem em Mato Grosso, porém aposta que o ex-prefeito de Cuiabá Wilson Santos (PSDB) poderá atrapalhar a candidatura do ex-governador de São Paulo, José Serra (PSDB), em Mato Grosso.

“O Serra ganha sozinho em Mato Grosso da Dilma, sem precisar de candidato a governador. O Perfil do povo de MT é mais pró-Serra. O Wilson só atrapalha o Serra”, afirmou Percival Muniz durante entrevista à Rádio CBN Cuiabá.

O PPS agora está numa situação mais tranquila, uma vez que a executiva nacional deu "carta branca" para o partido fazer alianças no estado. Com isso, Muniz reforça apoio ao empresário Mauro Mendes e está mais a vontade para conduzir o Movimento Mato Grosso Muito Mais.

Em reunião no sábado (22), Muniz conseguiu o aval da diretoria nacional para o apoio ao empresário Mauro Mendes, porém o deputado destaca que está garantido que os socialistas no estado irão trabalhar pela candidatura de José Serra (PSDB) para presidente.