ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Policiais militares e agentes prisionais são denunciados por agressão em Juina

Data: Segunda-feira, 24/10/2011 00:00
Fonte: Jregional

O Ministério Público de Juína, a Defensoria Pública e a Polícia Civil estão apurando minuciosamente as denúncias delatadas por presos que revelaram ter sido agredido brutalmente por policiais militares e agentes prisionais do município de Juína.

As agressões ocorreram gradativamente enquanto os presos iam sendo recapturados após a fuga em massa ocorrido no dia 2 de outubro, quando fugiram 15 presos, até o momento 12 foram recapturados pela Polícia Militar.

O Delegado Valter Cardoso é quem está presidindo o inquérito policial que apura as denúncias. Policiais, agentes prisionais e presos que dizem ter sido vittima das agressões estão sendo ouvidos no Cisc de Juína.

O Ministério Público acompanha o inquérito policial de perto e deverá ser pronunciar nos próximos dias com a conclusão do inquérito policial.

Se confirmado as denúncias os acusados deverão ser penalizados.

Ainda estão foragidos; Fabio lazaro “Fabio Tornado”  (roubo), Regis Soares da Silva  (trafico de drogas) e Fabio Sales ( latrocínio) que confessou ter assassinado o Taxista juinense Cícero Pereira.