ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Cuiabá não verá seleção brasileira, mas recebe 4 jogos do campeonato

Data: Sexta-feira, 21/10/2011 00:00
Fonte: Priscilla Vilela/Olhar Direto

A Federação Internacional de Futebol (Fifa) publicou nesta quinta-feira (20) a tabela de jogos da Copa do Mundo de 2014. Cuiabá terá quatro jogos todos na 1ª fase e não receberá a seleção brasileira, que segundo a lista apresentada, jogará em Brasília, Fortaleza e São Paulo, no primeiro jogo do campeonato.
 
O estado irá receber os jogos nos dias 13,17, 21 e 24, apenas durante as fases eliminatórias. Quanta a segunda tapa, aonde a disputa se afunila, os confrontos acontecerão em Belo Horizonte, Fortaleza, Salvador, Rio de Janeiro e Brasília.

Nos dias 12, 17 e 26 de junho na primeira rodada, a seleção pentacampeã enfrentará as seleções das chaves dois, três e quatro. A abertura dos jogos acontece em São Paulo e o encerramento aonde é definido o campeão, será no Rio de Janeiro.

Os horários dos jogos variam entre as 13 h e 22 horas. A variação dos horários de cada jogo será estabelecida de acordo com o clima de cada região, sendo que Poe exemplo em Cuiabá, os jogos devem ter início das 17 horas, para evitar o período de maior calor.