ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Abertas as inscrições para 200 vagas em cursos da construção civil em MT

Data: Quinta-feira, 20/10/2011 00:00
Fonte: G1 MT

Estão abertas as inscrições para 200 vagas para cursos na área da construção civil a partir desta quinta-feira (20). Os cursos fazem parte do Projeto Copa em Ação que está sendo desenvolvido pela Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas). Quem deseja participar dos cursos do projeto, voltados para o segmento, precisa ter mais de 18 anos. As inscrições vão até a próxima sexta-feira na sede do Ganha tempo de Cuiabá.

Para as turmas de Operador de Motoniveladora, Operador de Pá Carregadeira e Operador de Escavadeira é necessário ainda ter carteira de motorista. Para os cursos de Aplicador de Revestimento Cerâmico é importante que as pessoas sejam alfabetizadas. Para as vagas de Eletricista Predial, o participante do curso deve ter concluído o Ensino Fundamental.

A carga horária dos cursos variam entre 160 e 200 horas/aulas, o que corresponde em média dois meses cada capacitação. São oferecidas turmas no período matutino, vespertino e noturno, com aulas ministradas na Escola da Construção Civil do Senai, localizada no Distrito Industrial de Cuiabá.

Os interessados no curso devem levar apenas um documento com foto, pois só será exigido os demais documentos no ato da matricula. A expectativa é que sejam realizada de 800 à 1000 inscrições durante os dois dias. As inscrições podem ser feitas das 7h30 às 17h. O telefone para mais informações é (65) 3613-5719.