ARIPUANÃ, Sábado, 20/04/2024 -

NOTÍCIA

Advogado André Pozetti é nomeado para compor TRE

Data: Domingo, 16/10/2011 00:00
Fonte: Odocumento

O advogado André Pozetti toma posse na próxima terça-feira como juiz-membro- substituto do Pleno do Tribunal Regional Eleitoral de Mato grosso, na classe jurista. A nomeação dele foi publicada ontem no Diário Oficial da União.

Com o anúncio, Pozetti passa a compor a vaga de Maria Abadia Pereira de Souza Aguiar, no Pleno do TRE, que saiu devido ao término do biênio, em agosto de 2009.

“Estou muito feliz. Sou advogado militante na área eleitoral e sem dúvida será uma experiência nova e inesquecível, onde terei a oportunidade de aprender muito. Estamos esperando a posse para a próxima terça-feira, durante a sessão ordinária”, declarou André.

Pozetti atua como advogado em Cuiabá há 16 anos, e tem especialização em Direito Agrário e Constitucional, apesar de militar na Justiça Eleitoral.

Hoje o pleno do TRE é composto por dois desembargadores, Rui Ramos e Gerson Paes, dois juízes de Direito, Sebastião de Arruda e Jorge Tadeu Rodrigues, um jurista, Samuel Dalia Junior, e um juiz federal, Rodrigo Navarro. Todos atualmente possuem os respectivos substitutos da mesma classe.

A presidente Dilma Rousseff ainda tem que anunciar a outra vaga de jurista que está em aberto no TRE-MT.