ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Filho mata o pai com tiros e fere a mãe a bala em Cuiabá

Data: Sexta-feira, 14/10/2011 00:00
Fonte: 24 Horas News

A Polícia está atrás do jovem que matou o pai com dois tiros no bairro Bela Vista, área central de Cuiabá. O crime, segundo a Polícia, teria sido pratica por motivos fúteis. O filho não estaria aceitando a união do pai com uma amante.  A vítima ficou quase dois meses hospitalizada, mas não resistiu aos ferimentos  acabou morrendo na noite desta quarta-feira (12).

O aposentado Novandi José de Lima, de 69 anos, foi baleado dentro da casa dele, na Rua 15 do bairro Vela Vista em agosto desse ano. A mulher de José - nome não revelado -, também levou um tiro numa das mãos ao tentar salvar o marido que estava sendo agredido pelo filho Adelson Alves de Lima, de 31 anos, com passagens pela Polícia em crime de homicídio.

No dia da dupla tentativa de homicídio, no entanto, Adelson fugiu e até o momento ainda não havia sido localizado pela Polícia, cujo inquérito estava sendo investigado por policiais do Centro Integrado (Cisc-Norte) do Planalto.

O corpo de Novandi foi liberado do Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC) para o Instituto Médico Legal (IML), pela delegada Anaídes Barros, de plantão na Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP). A delegada confirma que vai representar pela prisão preventiva do filho que matou o pai a tiros e feriu a mãe a bala.