ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Goleira de MT é convocada para disputar Mundial da Alemanha

Data: Quinta-feira, 20/05/2010 00:00
Fonte:

Fonte:TVCA

A goleira mato-grossense Aline Camila Bossa, está confirmada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) entre as jogadoras convocadas para a seleção brasileira feminina sub-20 que disputará o Campeonato Mundial de Futebol da Alemanha. A CBF divulgou nesta terça-fera a lista do técnico da seleção Marcos Gaspar que confirma a convocação da jogadora.

Aline é a única representante de Mato Grosso na seleção brasileira. Além dela outras 25 jogadoras de vários Estados foram convocadas para integrar o time que vai para a fase da preparação na Granja Comary, em Teresópolis (RJ).

Em fevereiro deste ano, Aline foi convocada para integrar a seleção brasileira Sub-20 durante o Campeonato Sul-americano de Futebol, na Colômbia.

E na competição, a goleira fez bonito: conquistou com a seleção brasileira o tetracampeonato do Sul-Americano Feminino Sub-20 de Futebol, na Colômbia. Ela foi a goleira menos vazada na competição, com apenas três gols sofridos em toda a competição.

A apresentação está marcada para 25 deste mês, e as jogadoras devem ficar na Granja Comary até dia 06 de junho. O Munidal da categoria está previsto para começar no dia 15 de julho, na Alemanha.