ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Adilton se filia no PDT e afirma ser "soldado do partido"

Data: Quarta-feira, 05/10/2011 00:00
Fonte: De Brasília - Marcos Coutinho

O ex-prefeito de Rondonópolis (município localizado a 220 km de Cuiabá), Adilton Sachetti, acabou de assinar sua ficha de filiação no Partido Democrático Trabalhista (PDT) e afirmou, em entrevista exclusiva ao Olhar Direto, que, "a partir de agora, será um "soldado" da agremiação pedetista "para qualquer empreitada".

Apesar da voluntariedade, o neopedetista Sachetti evita assumir a condição de pré-candidato a prefeito. Ex-PR, o empresário é líder nas pesquisas de opinião e sondagens feitas até o momento pelos partidos para consumo próprio.

"Estou pronto pro que der e vier, mas ainda é cedo para falar em candidatura. Vamos discutir esse assunto apenas no próximo ano, temos até junho. Mas aviso que sou um soldado do partido e estou preparado para qualquer empreitada política", declarou Sachetti.

Apesar de não confirmar sua candidatura a prefeito na sucessão de Zé do Pátio (PMDB), o simples ato de filiação evidencia que Sachetti está predisposto a ir para o páreo político.

Nos bastidores da política rondonopolitana, os líderes mais próximos a Sachetti avaliam que a confirmação de sua candidatura é "apenas uma questão de tempo", porque existe "um clamor popular" pelo retorno do ex-prefeito ao cenário político em decorrência