ARIPUANÃ, Quinta-feira, 18/04/2024 -

NOTÍCIA

Juara:Caravana Mato Grosso Muito Mais desembarca nessa quarta-feira, 19 de maio.

Data: Segunda-feira, 17/05/2010 00:00
Fonte:

Fonte:showdenoticias

pré-candidato a governador do estado de Mato Grosso pelo PSB, Partido Socialista Brasileiro, Mauro Mendes e a caravana Mato Grosso Muito Mais, desembarcam em Juara nessa quarta-feira, 19 de maio, para um encontro político, onde pretende se discutir a situação do estado e as eleições deste ano. O encontro de Juara será no Centro de Eventos João Paulo II, às 19 horas.

Os pré-candidatos do Movimento Mato Grosso Muito Mais iniciaram na semana passada, as visitas a mais 12 municípios. Junto com o pré-candidato a governador Mauro Mendes e o pré-candidato ao Senado Pedro Taques, deverão estar presentes outras lideranças do partido, como o deputado estadual do PDT, Otaviano Pivetta e o ex-prefeito de Juara, Oscar Bezerra, que deve pleitear uma vaga na Assembleia Legislativa, pelo PSB.

A comitiva conta também com a participação do presidente regional do PSB, deputado federal Valtenir Pereira, o presidente Regional do PDT, deputado Otaviano Pivetta, o ex-procurador da República e pré-candidato ao Senado pelo PDT, Pedro Taques, o presidente do PPS-MT deputado Percival Muniz, o suplente de deputado federal pelo partido, Eduardo Moura e o secretário Nacional do PV, Aluizio Leite.