ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Policia Civil de Aripuanã prende traficante com grande quantidade de entorpecentes

Data: Quinta-feira, 22/09/2011 00:00
Fonte: Redação e fotos: Top News

Na tarde desta quarta-feira, a Policia Judiciária Civil de Aripuanã, sob o comando do Delegado João Romano da Silva Junior prendeu, mais uma vez, o traficante conhecido pelo apelido de NILSÃO PEIXEIRO. 

De acordo com a autoridade policial, a policia civil tem se utilizado dos mais diversos métodos de investigação, no intuito de surpreender os traficantes, uma vez que estes também modificam seus “modus operandis”.

No caso em tela, a investigação consistiu em acompanhamento do investigado, bem como campanas realizadas nas redondezas da residência do suspeito.

O Delegado informou que esta é a terceira vez, desde que assumiu suas funções em Aripuanã, que a Policia Civil prende o Sr. Nilson Klat, vulgo “PEIXEIRO”, entretanto, desta vez, por conta da quantidade de dinheiro, aproximadamente 3 mil e entorpecentes encontrados na quantia de 17 trouxas grandes, bem como por ser reincidente sua pena será bem maior e, por conseguinte, ficará mais tempo segregado. Destacou também a atuação dos seus investigadores, os quais não têm medido esforços no combate ao tráfico de drogas.

Em instantes mais informações.