ARIPUANÃ, Terça-feira, 19/03/2024 -

NOTÍCIA

Aripuanã: Cineclube Navegantes Tem Brasil vai apresentar “Tropa de Elite 2"

Data: Terça-feira, 20/09/2011 00:00
Fonte: Top News/ Cássio Marcelo de Oliveira Alves.

Neste sábado 24 de Setembro, o Cineclube Navegantes – Tem Brasil vai apresentar “Tropa de Elite 2 – o inimigo agora é outro” (116 min. Dir. José Padilha), um dos maiores sucessos de todos os tempos do cinema nacional. Wagner Moura reinterpreta o personagem Capitão Nascimento, dez anos depois, agora coronel, pai de família a frente do BOPE, enfrentando as milícias com ligações suspeitas com o Estado que tomaram o lugar do tráfico de drogas no Rio de Janeiro. Tropa de Elite 2 acaba de ser indicado a concorrer ao Oscar.

Atenção:

O filme “Tropa de Elite 2” possui a classificação indicativa não recomendada para menores de 16 anos, portanto abaixo desta faixa etária será necessário acompanhamento dos pais ou responsáveis, sendo permitida a entrada somente com a apresentação de documento de identidade.

A exibição de “Tropa de Elite 2” ocorrerá no Centro de Educação Continuada Dardanelos (CECD), pontualmente às 20H (a entrada ficará aberta ao público até às 20H10), lembrando que a entrada é gratuita e que a partir das 19H40 já são exibidos materiais audiovisuais relacionados a temática principal da noite.
 
O projeto cineclubista possui os apoios permanentes da Prefeitura de Aripuanã através das Secretarias de Educação e Cultura, Turismo e Lazer, Águas da Pedra, site
www.topnews.com.br e rádio Navegantes FM. A sessão de “Tropa de Elite 2” tem o apoio cultural da Secretaria de Ação Social que através de Elida Torremocha cedeu a cópia original para exibição especial no cine Navegantes.