ARIPUANÃ, Sábado, 20/04/2024 -

NOTÍCIA

Mauro e Valtenir exaltam organização do PSB em posse da nova direção da sigla

Data: Sexta-feira, 16/09/2011 00:00
Fonte: Da Assessoria

Duas das maiores lideranças do PSB em Mato Grosso, o presidente da sigla no Estado, deputado federal Valtenir Pereira, e o novo presidente do partido em Cuiabá, Mauro Mendes, citaram a organização da agremiação como ponto forte para a sucessão municipal de 2012.

O empresário Mauro Mendes tomou posse nesta quinta-feira na Comissão Provisória do PSB informou que pré-candidato ou não a prefeito ele vai ser ator importante no processo eleitoral. “Orgulho-me de estar aqui na Executiva do PSB de Cuiabá e quero, de alguma forma, estar presente no futuro do PSB em 2012”, contou.

Ele diz que o tom de fortalecimento do partido será o coletivismo e não a ação individual dele e de outras lideranças. “Estou aqui para construir um partido não de interesses pessoais. Mas um partido que possa ouvir a sociedade e buscar ideias para organizar a vida das pessoas”.

Valtenir disse que o empresário assume o comando na Capital para construir o partido e organizá-lo para a eleição do ano que vem. “Estamos juntos nessa empreitada e ele é meu candidato a prefeito em Cuiabá”, explicou.
“Esta organização do diretório do PSB em Cuiabá é resultado do nosso trabalho que estamos organizando em Mato Grosso desde o começo do ano. Hoje, o partido está organizado em 136 municípios”. Ele também discursou pelo tom a unidade partidária.

Cerca de 200 pessoas prestigiaram a posse de Mauro Mendes na Comissão Provisória do PSB da Capital. Entre eles, a deputada estadual do partido, Luciane Bezerra, e o presidente do PPS em Mato Grosso, deputado Percival Muniz.