ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Deputado Luizinho Magalhães ressalta trabalho da Sala da Mulher

Data: Sexta-feira, 16/09/2011 00:00
Fonte: Marinha Soares/Assessoria de Gabinete

Ressaltando o importante evento que reuniu toda sociedade cuiabana em prol da filantropia, o deputado Luizinho Magalhães (PP) apresentou Moção de Congratulação à senhora Janete Riva, coordenadora da Sala da Mulher na Assembleia Legislativa e seus colaboradores pelo grande êxito obtido na realização da 7° edição do Cuiabá Fashion, um evento que já se tornou tradição no mundo da moda mato-grossense.

Com foco nas tendências primavera-verão 2012, o evento arrecadou recursos para as entidades Central Única das Favelas (Cufa), Obras Sociais Anália Franco e MT Mamma.

“A senhora Janete Gomes Riva, junto à equipe da “Sala da Mulher”, tem a cada dia buscado o desenvolvimento de ações e travado diversas lutas em prol da justiça social deste estado, propiciando principalmente a crianças e jovens de baixa renda, o sonho de uma vida melhor. Devido a ações como essas, acredita-se ainda em políticas públicas de resultados, demonstrando portanto, a exemplo do Cuiabá Fashion, além da capacidade de gestão dos colaboradores ora aplaudidos, o compromisso com o povo mato-grossense”, destacou o deputado Luizinho Magalhães em seu pronunciamento em tribuna.