ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Juína: Veículo se envolve em acidente no retorno do Festival de Pesca

Data: Segunda-feira, 12/09/2011 00:00
Fonte: Marcelo Guedes

O Festival de Pesca é o momento das pessoas se divertirem, reunir a família e os amigos as margens do Rio Juruena, para, além de curtir uma paisagem fascinante, sair da rotina, do estresse.

Antes mesmo do evento começar a comissão organizadora vinha alertando para a diversão consciente, evitando ingerir bebida alcoólica e dirigir em seguida.

Como não era proibido ingerir bebida alcoólica, restava a população que foi até o Festival de Pesca ter consciência e deixar a direção do veículo para pessoas não alcoolizadas.

A maior parte entendeu o recado, porém alguns acabaram desrespeitando a orientação, indo até seu limite e até colocando a sua vida e de demais em risco, ao dirigir sob a influência de álcool.

A nossa reportagem flagrou no final da tarde deste domingo, 11 de Setembro, após o término do festival, alguns condutores nessa situação. O resultado foi um acidente que quase terminou em tragédia com vidas sendo ceifadas.

O veículo Volkswagen Gol, de cor branca e placas JZD-1378, de Juína/MT, que transportava inclusive uma criança, acabou perdendo o controle e veio a capotar no trecho de terra do acesso ao distrito.

Imediatamente outros condutos que vinham logo atrás pararam para prestar socorro, inclusive nossa reportagem. O carro envolvido no acidente ficou bastante danificado.

Os ocupantes foram encaminhados para Juína para os devidos atendimentos médicos. Graças a Deus ninguém se feriu com gravidade, mas fica o alerta para o perigo de dirigir sob a influência de álcool, que além de ser infração gravíssima, pode resultar na perde de vidas inocentes.