ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Juína: Preso suspeito de matar ex-mulher; vitima era técnica em enfermagem

Data: Domingo, 04/09/2011 00:00
Fonte: Juina News

O principal suspeito de ter matado sua ex-mulher, a técnica em enfermagem Elenilza Alves Moreira de 25 anos, foi preso na madrugada deste domingo (05.09) no município de Brasnorte, a 160 km de Juína.

Ela foi encontrada morta em sua residência na Rua Topázio, no bairro módulo – 4, no ultimo domingo dia 28 de agosto.

Desde então, Claudemir passou a ser suspeito do crime. Segundo uma testemunha que prestou esclarecimentos a polícia, Claudemir foi visto rondando a casa da vitima na noite do crime, que pode ter sido na sexta-feira (26.09) ultima vez que ele foi vista com vida. Além disso, Elenilza que se sentia ameaçada enviou uma mensagem de texto ao celular de  um amigo informando que Claudemir estava rondando sua casa.

A Polícia Civil passou a investigar o caso e Claudemir que era visto constantemente pela cidade desapareceu e havia sido visto em Brasnorte.

Durante esta madrugada, ele foi visto na praça central do município de Brasnorte, o escrivão de polícia reconheceu-o e acionou a Polícia Militar. Ele foi preso no hospital municipal onde foi visitar parentes que se envolveu em um acidente na Rodovia MT-170.

Os investigadores Ricardo, Jean Adriano e Carlos se deslocaram a Brasnorte na manhã deste domingo e trouxeram o suspeito a Juína.

Ele confessou aos policiais que na sexta-feira dia 26 de agosto, embarcou na empresa de ônibus Rio Manso às 15h rumo Brasnorte, e que na ultima segunda-feira (29.08) veio a Juína e procurou um advogado e disse que iria se apresentar.  Orientado pelo profissional, Claudemir que aparentava abatimento preferiu ficar em silêncio e só disse que falaria com o advogado.

Por força de mandado de prisão temporária para 30 dias, Claudemir foi ouvido pelo escrivão em Juína e encaminhado a cadeia publica do município.

A vitima já havia registrado pelo menos três boletins de ocorrência contra o acusado sendo dois de violência domestica e um de estupro.