ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Tevez diz que teve depressão após eliminação da Copa América

Data: Sábado, 03/09/2011 00:00
Fonte: Folha Online

O atacante Carlos Tevez afirmou nesta sexta-feira que teve depressão após perder o pênalti que culminou com desclassificação da anfitriã Argentina da Copa América.

Em entrevista ao canal argentino Fox Sports, o atacante afirmou que, por causa da depressão, teve problemas com seu peso, e culpou a pressão sofrida pelos jogadores na seleção. "Após a eliminação, tive uma crise pessoal. Engordei cinco ou seis quilos e tive que me internar. Estava deprimido, comia e comia", disse Tevez.

"Foi um dos piores momentos da minha carreira profissional. Doeu muito e para mim ainda é difícil sair dessa situação. Há muita pressão por parte dos torcedores e dos jornalistas, por isso é muito mais difícil jogar na seleção que nos clubes", afirmou o atacante.

Tevez disse ainda que está a disposição do técnico da seleção argentina, mas lamentou o modo como os torcedores têm reagido às derrotas da equipe.

"Jogar na seleção hoje te tira prestígio, porque se você não ganha, te matam. Não se pode chegar a esse nível de maus-tratos. Não presto atenção em tudo o que se diz, mas tenho família que escuta alguns xingamentos direcionados a mim. Não sou o mau jogador que dizem que sou".