ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Silval, Pagot e Michel Temer debatem sucessão em MT

Data: Quinta-feira, 13/05/2010 00:00
Fonte:
Fonte: Só Notícias (foto:Marcos Vergueiro)

O governador de Mato Grosso, Silval Barbosa, se reuniu, ontem à noite, com o presidente da Câmara dos Deputados, Michel Temer. Eles conversaram sobre recursos para obras que Mato Grosso busca garantir no PAC 2 e também sobre sucessão. O governador e o presidente também conversaram sobre eleições. Temer pode ser o indicado do PMDB para ser vice da pré-candidata Dilma Roussef (PT).

Em Mato Grosso, uma parte do Partido dos Trabalhadores está com Silval Barbosa. Após as prévias para o Senado, onde a senadora Serys foi vencida por Carlos Abilical, o PT rachou. Serys manifestou apoio a Mauro Mendes (PSB), adversário de Silval. O fato tem preocupado o governador que ainda tem esperanças para que Serys recue e lhe apoie. Ele também informou a Temer os resultados da pesquisa Ibope que lhe aponta com leve vantagem (32 a 27) sobre o tucano Wilson Santos.

O PMDB ainda não definiu quando deve lançar a pré-candidatura de Silval ao governo.  A cúpula nacional deve vir a Mato Grosso para o evento. O presidente do DNIT, Luiz Antonio Pagot (PR), também acompanhou Silval na audiência com Michel Temer.