ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Aripuanã: Escola de Conselvan homenageia os pais com jantar

Data: Quarta-feira, 24/08/2011 00:00
Fonte: Redação e fotos: Top News/ com assessoria

No ultimo sábado dia 20 de agosto foi realizado o jantar em homenagem ao dia dos Pais na Escola Estadual Dom Franco Dalla Valle de Conselvan.

Onde recebeu por volta de 250 pessoas, contando com varias homenagens, musica ao vivo cantada e tocada pelos alunos (Daniele, Flavia, Igor, Italo e Haminadabe) tendo ainda apresentação cultural do cantor local Daniel, mensagem apresentada pela aluna Katiely e uma homenagem em especial da aluna Rosilene. Contando ainda com sorteios de vários prêmios e entrega de lembrança a todos os Pais.

A animação estava sem igual contagiando a todos que estavam presentes. O ambiente era aconchegante, a recepção calorosa, contando com Jantar em estilo Buffet, com direito até a sobremesa. Ressaltando que todas as despesas foram pagas com parte do lucro da festa junina e patrocínios de algumas madeireiras.

Toda a comunidade ficou grata por mais esse evento dentre tantos que a Escola vem promovendo com grande sucesso, tendo a iniciativa do Diretor Luciano Demazzi, o qual vem fazendo cada vez mais pela comunidade em geral.

O evento foi realizado pela grandiosa equipe de funcionários que não mede esforços em proporcionar eventos em prol a comunidade de conselvan.