ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Comissão disciplinar do desporto de Aripuanã realiza mais um julgamento

Data: Segunda-feira, 22/08/2011 00:00
Fonte: Redação: Top News

Na última quarta-feira (17), a Comissão Disciplinar do Desporto de Aripuanã reuniu-se para deliberar sobre atos de indisciplina ocorridos durante a realização do I Copa Master de Futebol Sociey.

A Comissão Disciplinar do Desporto de Aripuanã é formada por representantes do poder Legislativo, do Poder Executivo, dos Árbitros, dos Técnicos e dos Atletas (portarias 002 e 003/2011) e se reuni sempre que é convocada pela Coordenadoria de Esportes.

De acordo com a Secretária Municipal de Turismo, Esporte e Lazer, Além de discutir sobre atos de indisciplina é papel também da Comissão procurar meios para que o esporte local seja fortalecido no que diz respeito à segurança dos atletas e torcedores. “Nosso objetivo não punir para afastar os atletas do esporte e sim dar uma resposta digna à sociedade e aos atletas que realmente querem praticar o esporte, seja qual for a modalidade, de maneira consciente, sem agressões. destaca a Secretária de Turismo, Maria Gorette Cogo.

Após a reunião da Comissão Disciplinar do Desporto de Aripuanã foi expedida a seguinte portaria, a qual encontra-se nos murais da Secretaria Municipal de  Turismo e Coordenadoria de Esportes.

PORTARIA Nº. 004/2011

A Secretária Municipal de Turismo, Esporte e Lazer de Aripuanã, no uso de suas atribuições legais;

RESOLVE:
Após Reunião da Comissão Disciplinar do Desporto e Lazer de Aripuanã para realizar julgamento a cerca dos ocorridos na I COPA MASTER DE FUTEBOL SOCIETY, punir os seguintes atletas: 

Janderson Adriano: 45 dias de afastamento de todas as competições esportivas realizadas pela Coordenadoria de Esportes, a partir de 17/08/2011, pelas infrações  constantes no artigo 24  do Regulamento Técnico da I COPA MASTER DE FUTEBOL SOCIETY , c/c  ARTIGOS  185, Título VII “DAS INFRAÇÕES DAS PESSOAS”, CAPÍTULO  I “DAS OFENSAS FÍSICAS”,ITEM II , ARTIGO 180, ITEM  IV E ARTIGO 182, do Código Brasileiro de Justiça Desportiva.

Valdecir Zanin: 75 dias de afastamento de todas as competições esportivas realizadas pela Coordenadoria de Esportes, a partir de 17/08/2011, pelas infrações  constantes no artigo 24  do Regulamento Técnico da I COPA MASTER DE FUTEBOL SOCIETY , c/c  ARTIGOS  185, Título VII “DAS INFRAÇÕES DAS PESSOAS”, CAPÍTULO  I “DAS OFENSAS FÍSICAS”,ITEM II, ARTIGO 180, ITEM  IV E ARTIGO 182, do Código Brasileiro de Justiça Desportiva.

Jocemar  Balieiro: 270 dias de afastamento de todas as competições esportivas realizadas pela Coordenadoria de Esportes, a partir de 17/08/2011, pelas infrações  constantes no artigo 24  do Regulamento Técnico da I COPA MASTER DE FUTEBOL SOCIETY, c/c ARTIGOS  253, CAPÍTULO  IV “DAS INFRAÇÕES DOS ATLETAS” E  ARTIGO 182,  do Código Brasileiro de Justiça Desportiva.