ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Juina: Carro com vereadores bate em vaca na pista e dois ficam feridos

Data: Sábado, 20/08/2011 00:00
Fonte: Juina News/ Marcos Diperez

A MT-170 no trecho que liga Juína ao município de Brasnorte já registrou dezenas de acidentes automobilísticos fazendo varias vitimas fatais.  Na noite desta sexta-feira (19.08) próximo da meia noite, por pouco não aconteceu mais uma tragédia.

A camionete L-200 da câmara municipal de vereadores de Juína rodou na pista, caiu na ribanceira e capotou depois de atingir uma vaca que entrou repentinamente na MT. No interior do veiculo estavam os vereadores, Geraldo Antonio Ferreira e Daniel Honorato que assumiu a vaga por 30 dias no lugar de Zulmar Curzel(Carequinha).  Além dos parlamentares, estavam, o motorista Alcimar Souza, o produtor de áudio do legislativo Dener, e uma criança de 7 anos de idade.

“Somente um milagre para explicar o nosso livramento” – revela Geraldinho. Ninguém se feriu, apenas o vereador Geraldo foi ao hospital municipal por ter sofrido uma pequena luxação no ombro, mas já esta em casa com sua família, os demais saíram ilesos.

Ele contou que retornava da capital a Juína, e próximo ao assentamento vale do Juínão o animal entrou na pista, não deu tempo para nada, contou Geraldinho.

Um ônibus da Empresa Amazon Tour de Juara que transportava acadêmicos da Faculdade Ajes para o município de Juara também foi atingido pelo animal,  o motorista César Antonio Pinheiro de 42 anos, ficou ferido com os estilhaços do para brisa que quebrou.  Os alunos da faculdade foram os primeiros a socorrerem as vitimas e acionar a Polícia Militar.

Com o acidente a caminhonete ficou completamente destruída e o ônibus teve o pára-brisa quebrado e danos na lateral.