ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Atleta de Aripuanã é selecionado em peneira de futebol

Data: Sábado, 20/08/2011 00:00
Fonte: Redação e fotos: Top News

Foi realizado na semana passada, em Juína, o peneirão do Centro de Formação de Atletas Jovens Brasil Central, que representa o Clube Chievo Verona da Itália no Brasil.

A seletiva aconteceu nos dias s 11 a 13 de Agosto no Estádio Municipal em Juína. Na ocasião estiveram tentando uma chance cinco atletas de Aripuanã, dos quais o atleta Pedro Lucas Cogo da Silva foi selecionado.

Pedro Lucas tem 11 anos e estuda na 5º série do colégio São Gonçalo é apaixonado por futebol, torcedor do Fluminense e participa das escolainhas da modalidade oferecidas pela Secretaria de Esportes de Aripuanã.

Pedro passou por duas etapas de testes  em Juina  até ser selecionado. A primeira aconteceu no dia 11 de agosto , onde foi  selecionado   juntamente com mais 03 atletas de  Aripuanã. Na segunda seletiva, no dia 12 de agosto foi selecionado novamente e convidado a realizar mais uma etapa de testes em Cuiabá, na Sede do Centro de Formação de Atletas Jovens Brasil Central.

Os atletas mais novos, como é o caso de Pedro Lucas, serão acompanhados a distância, em sua evolução, será passado um treinamento específico para eles além de irem a data que ainda não esta estabelecida em Cuiabá  onde passarão alguns dias  para uma etapa do peneirão,   comenta a organização da seletiva.