ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Mãe acorrenta filha de 11 anos para evitar drogas e prostituição

Data: Quinta-feira, 18/08/2011 00:00
Fonte: 24 Horas News e Só Noticias

Uma mulher acorrentou a filha, de 11 anos, em uma cama, no bairro Mãe de Deus, em Peixoto de Azevedo, região Norte do Estado. Ela queria evitar que a jovem, desaparecida há cinco dias, saísse de casa. Após "prendê-la", a mãe acionou a Promotoria do município, que entrou em contato com a Polícia para dar apoio ao Conselho Tutelar no recolhimento da jovem, encaminhada para um abrigo.

Segundo a Polícia, a mulher, de 35 anos, afirmou que a filha saiu de casa na sexta-feira, 12. Ela contou que  recebeu informação de que a menina estaria no bairro Jerusalém, onde a encontrou ontem. A mulher relatou que a garota estaria envolvida com drogas e se prostituindo, e justificou a ação drástica de tê-la acorrentando na cama, para evitar que retornasse à rua novamente.

O Conselho Tutelar e a polícia encontraram a jovem dormindo, já sem as correntes, por volta das 22h30, na residência. Segundo a PM, esta não seria a primeira vez que a jovem "desaparece". A mãe relatou que nos últimos dois meses, ela teria "sumido" por 18 dias.