ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Festival de Música Estudantil de Aripuanã “FEMEARI” começa neste sábado

Data: Quarta-feira, 17/08/2011 00:00
Fonte: Redação e foto: Topnews

A Escola Municipal professora Wilma Calvi Battisti, promove nos dias 20 e 21 de agosto, no Centro de Educação Continuada Dardanelos, a partir das 19 horas, o 3º. Festival de Música Estudantil de Aripuanã (FEMEARI) 

O evento é destinado para estudantes regularmente matriculados nas escolas do Município, rede pública, particular e nas faculdades situadas no município.

O Festival Estudantil de Música da Unidade Escolar é uma iniciativa da Coordenadora da escola Professora Izaurinha. O mesmo tem por finalidade descobrir e valorizar talentos musicais entre os estudantes, como também promover a interação das escolas.
“O objetivo é incentivar os alunos a participar de uma atividade cultural extracurricular mostrando seu talento pela musica e sociabilizando com a comunidade” frisou Izaurinha.
 
Este evento tem apoio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura e  terá atrações com os músicos do Educart, valorizando, fomentando e difundindo a produção musical do município para o incentivo de novas gerações.