ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Aripuanã: Mais uma vitima de roubo de motocicleta

Data: Quinta-feira, 06/05/2010 00:00
Fonte:

Redação:topnews

No dia 28/04 a PM recebeu uma solicitação por volta das 14h20min via 190, onde uma pessoa informou que sua moto tinha sido roubada a poucos minutos, após colher as informações necessária do roubo (dados da moto a característica do suspeito) a GUPM fez rondas com intuito de localizar os suspeitos, porem nada foi encontrado.

 

A vítima, Sr. Adailton Marques de Oliveira 44 anos, nos relatou que trafegava pela estrada do Rio Branco em sentido ao distrito de Conselvan quando, ao passar em baixa velocidade por uma ponte após a obra da usina, foi abordado por dois rapazes armados, sendo que o 1° suspeito estava em posse de um revolver 38 de cor prata. Eles o obrigaram a descer da moto e deitar-se no chão, eles ainda amarraram suas mãos e pés com uma corda. A vitima observou que os ladrões prenderam fuga para a cidade.

 

 Após 15 minutos amarrado ele conseguiu soltar as cordas dos pés e pediu ajuda a um ciclista que passava no local, que cortou a corda que prendia as suas mãos possibilitando o acionamento da PM. Diante dos relatos foi confeccionado o boletim de ocorrências e encaminhado a policia judiciária civil para medidas e providencias que requerem o caso.