ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Funcionário é preso desviando linguiça da empresa em Cuiabá

Data: Quarta-feira, 13/07/2011 00:00
Fonte: Odocumento

O funcionário da empresa Parati que comercializa frios, Antônio Francisco, foi preso em flagrante nesta terça-feira acusado de furto qualificado. Junto com ele foi detido Márcio Martins, dono de um mercado, acusado de receptação culposa. O flagrante ocorreu quando Antônio comercializava uma caixa de linguiça desviada da empresa, para o Márcio que revenderia o produto em seu estabelecimento. Não foi mencionado valores do prejuízo causado pelo equema fraudulento.

Ambos foram presos por policiais civis do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do Coxipó. Outras duas pessoas também foram conduzidas para a delegacia para prestarem esclarecimentos, porém, como testemunhas e não acusadas de participação no crime. Uma das testemunhas seria o dono da empresa Parati, da qual o funcionário estava furtando os produtos e vendendo para terceiros.

Há informações de que as investigações tiveram início há mais de 1 mês. Apesar dos escrivães e investigadores da Polícia Civil estarem em greve, o flagrante foi conduzido e registrado no Cisc do Planalto pelo delegado plantonista, Marco Antônio Fonseca. Márcio assinou um Termo Circunstânciado (TCO) e foi liberado. Já Antônio, autuado por furto qualificado será encaminhado para um presídio da Capital.