ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Aripuanã: Cine Clube Navegantes - Tem Brasil apresenta “O Império Contra-Ataca”

Data: Terça-feira, 12/07/2011 00:00
Fonte: TOPNEWS

Redação: Top News/ Cássio Marcelo de Oliveira Alves.

Neste sábado, 16 de Julho, o Cineclube Navegantes vai exibir um clássico de ação-aventura/ficção científica: “O Império Contra-Ataca” (episódio V), é considerado por muitos críticos como o melhor dos seis filmes da saga, trata-se da “sequência” de “Guerra nas Estrelas”, que juntamente com o “Retorno de Jedi”, compõem a trilogia de “Star Wars” (George  Lucas), sucesso de bilheteria no final dos anos de 1970 e toda década dos anos 80, até os dias atuais arregimenta multidões de fãs em todo o mundo.

A sessão de “O Império Contra-Ataca”, possui o apoio cultural da Vídeolocadora Cidade dos Sonhos e contará, com a presença como debatedor de Ícaro Apolinário, cinéfilo, músico e professor. A classificação indicativa é livre para todos os públicos e ocorrerá no Centro de Educação Continuada Dardanelos (CECD) às 20:00H (pontualidade é essencial) e que a partir das 19H30 são exibidos making off e curtas metragens.

É necessário enfatizar que a partir do início da exibição, torna-se imprescindível a necessidade de se fazer silêncio, desligamento de celulares e saídas da sala escura durante o filme, pois tais atitudes acabam comprometendo a qualidade de concentração do público que realmente se interessa pelas obras, portanto, pessoas que vão ao projeto com o intuito de prejudicar as sessões, serão convidadas publicamente a se retirar, caso seja necessário.

O projeto cineclubista possui os apoios permanentes da Prefeitura de Aripuanã, através das Secretarias de Educação e Cultura/Turismo, Energética Águas da Pedra, site Top News e Rádio Navegantes FM.