ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Melissa e Maira confirmam presença na II Etapa do Circuito de Vôlei de Praia em São Félix

Data: Terça-feira, 12/07/2011 00:00
Fonte: Assessoria de Imprensa

As irmãs Melissa e Maira, de Cuiabá, confirmaram presença na II Etapa do Circuito Estadual de Vôlei de Praia que acontece de 15 a 17 de julho em São Félix do Araguaia,  1.150 km ao nordeste de Cuiabá (MT). O evento faz parte da programação do 23º Festival de Praia de São Felix, o maior da região.

Detentoras de diversos títulos locais de nacionais, Melissa e Maira são o exemplo de persistência e dedicação ao esporte. “Esperamos fazer bonito em São Félix e não decepcionar o público”, diz Melissa, ressaltando que uma partida às margens do rio Araguaia sempre é uma oportunidade especial de praticar esporte.

A expectativa do secretário de Esportes de São Félix, Valdeci Rodrigues de Carvalho, é de que o circuito atrair um grande público à praia do festival, palco central das principais atividades previstas na programação do evento.

O presidente da Federação Mato-grossense de Vôlei, Nicanor Lopes Dias, informa que o circuito tem papel importante para as duplas por possibilitar a classificação para o ranking estadual do Circuito Banco do Brasil. “Aquela que obtém a melhor pontuação automaticamente está classificada”. (Sandra Carvalho/Assessoria)

Saiba tudo sobre o festival de praia acessando:

http://www.festivaldepraiadesaofelixdoaraguaia.blogspot.com

Sandra Carvalho
Assessoria de Imprensa
23º Festival de São Félix do Araguaia
(65) 8453-3216