ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

MT Fomento e Faculdade Anhanguera de Cuiabá firmam parceria

Data: Sábado, 09/07/2011 00:00
Fonte: Odocumento

Servidores da Agência de Fomento do Estado de Mato Grosso (MT Fomento) participaram da Palestra “Motivação e Qualidade de Vida no Trabalho”. Outras duas palestras estão programadas para os dias 13 e 20 deste mês. A ação integra o Projeto de fortalecimento de Responsabilidade Social desenvolvido pela Faculdade Anhanguera de Cuiabá em parceria com a MT Fomento.

Segundo Giseli Dalla Nora, professora dos cursos de Contábeis e Turismo da Faculdade, o objetivo é qualificar e manter atualizado os profissionais do mercado de trabalho. “Geralmente eles não têm tempo de buscar essa ampliação de conhecimentos, então vamos até as empresas e órgãos públicos e oferecemos a capacitação”.

A primeira palestra foi ministrada na quarta-feira (05.07) pela economista e diretora da Faculdade Anhanguera de Cuiabá, Alvine Maria Freitas da Silva, na sede da MT Fomento, em Cuiabá. No dia 13 será a vez da coordenadora do curso de Contabilidade, Francimara Guidetti, abordar o tema “Finanças Pessoais”. E no dia 20, a professora Giseli Dalla Nora, com “Atendimento ao Público”. A última palestra da programação é direcionada especificamente à diretoria de Operações. As outras duas envolvem todos os servidores da MT Fomento, também na Agência.

Segundo a diretoria da MT Fomento, são ações que contribuem com o bem-estar e a qualidade de vida dos servidores.

A Faculdade Anhanguera de Cuiabá está na capital Mato-grossense desde meados de 2009. Integra o grupo Anhanguera Educacional de São Paulo. Também desenvolve ações junto às escolas voltadas para orientação vocacional.