ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Juína: Mulher é vitima de roubo e PM recupera objetos roubados

Data: Sábado, 09/07/2011 00:00
Fonte: Comando Regional VIII

Em rápida ação os PMs  de Juína obtiveram êxito em  recuperar vários objetos roubados de uma mulher na última quarta-feira.

Na noite do dia 06/07 a vitima solicitou a presença da guarnição militar, pois segundo ela teria acabado de ser vítima de um roubo que ocorrera na rua arapongas módulo 04, muito nervosa a vítima disse a guarnição que ia para a sua casa quando foi abordada por dois indivíduos que conduziam uma motocicleta Biz prata, quando um deles desceu da garupa da moto tomando a força sua bolsa.

Imediatamente os policiais começaram a fazer diligências a fim de localizar os suspeitos e recuperar o material roubado.

Já na manhã de ontem 07/07 através de informações, a GUPM conseguiu localizar os pertences da vítima que eram: 01 bolsa, 01 CPF, 03 cartões de crédito, 02 agendas, 02 certidões de nascimento e 01 cartão cidadão.

Todos os materiais recuperados foram entregues a vitima, aproveitando o momento alertamos a toda sociedade que mantenham cautela redobrada quando estiveram portando documentos e até mesmo valores, para que não venha ser alvo fácil de criminosos.

A PM continua no encalço dos autores desse crime e se você tiver alguma informação que leve a eles denuncie ligando nos números 190 ou 197.