ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Aripuanã: Vereador consegue recurso de pavimentação para Av. Tancredo Neves

Data: Quarta-feira, 06/07/2011 00:00
Fonte:

Redação e fotos: Topnews

Começou esta semana, obras de pavimentação em algumas ruas do centro da cidade, que irá valorizar e oferecer mais qualidade de vida aos moradores. Seis ruas junto com a Avenida Tancredo Neves receberão a lama asfáltica, são elas: Rua Deputado Moreno, parte da Rua Maria Paz Passarinho, Rua São Francisco de Assis, Rua 31 de Março, Rua 07 de setembro e Rua Sebastião Paulo da Silva.

O projeto foi aprovado com investimento R$ 500 mil, pleiteado pelo vereador Tadeu do INDEA junto ao Senador Jaime Campos (DEM) em 2008. Recurso este, requerido pelo vereador quando ainda era candidato. E toda a ação está sendo executada pela prefeitura, com duração de 90 dias.

O Vereador Tadeu, aproveitando a parceria com a empreiteira Construtora Dardanelos, vai utilizar “o bota fora”, a terra retirada desses locais, para destinar aos moradores do jardim Paraná, que necessitam de aterros em seus lotes.

De acordo com o vereador Tadeu esta é mais uma conquista de investimento no município, “em nome do povo de Aripuanã, quero agradecer ao senador por esta e outras obras que estão por vir”

Segundo o prefeito Carlos Roberto Torremocha (DEM), com estas obras de pavimentação, boa parte das ruas será asfaltada. E quem comemora é a comunidade, que terá mais qualidade de vida e imóveis valorizados. “Parabenizo ao vereador Tadeu por buscar junto ao Senador mais um recurso em beneficio a comunidade aripuanense”.