ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Aripuanã: Cine Clube Navegantes - Tem Brasil apresenta “Herbert de Perto”

Data: Terça-feira, 05/07/2011 00:00
Fonte:

Redação: Topnews/ Cássio Marcelo de Oliveira Alves.

No próximo sábado, 09 de Julho, o Cineclube Navegantes – Tem Brasil vai realizar uma sessão exibindo um belo documentário sobre a “vida e música do líder dos Paralamas do Sucesso”, uma das bandas ícones no cenário do rock nacional nos anos de 1980, época de intensa produção musical de qualidade, em todos os sentidos.

O Doc, “Herbert de Perto” de Roberto Berliner e Pedro Bronz, possui a classificação indicativa não recomendada para menores de 10 anos e ocorrerá no Centro de Educação Continuada Dardanelos (CECD) às 20H00, lembrando que pontualidade é essencial e que a partir das 19H30 serão exibidos videoclipes dos Paralamas do Sucesso.

A sessão de “Herbert de Perto” é iniciativa, inteligente, de Fernando Brunes, técnico de informática da Secretaria de Educação e Cultura de Aripuanã, que também será responsável, juntamente com o professor Cássio Marcelo de Oliveira Alves pelos comentários pós-exibição.

O projeto cineclubista possui os apoios permanentes da Prefeitura de Aripuanã através das Secretarias de Educação e Cultura-Turismo, Energética Águas da Pedra, TopNews e Rádio Navegantes FM.