ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Aripuanã: Homem é morto após discussão na área rural

Data: Segunda-feira, 04/07/2011 00:00
Fonte: TOPNEWS

Redação: Topnews/ fotos ilustrativa

Na tarde de ontem, 03.07, por volta das 15h, as policias Civil e Militar deslocaram a Comunidade Cidade Morena no Km 100, para averiguar um caso de homicídio que aconteceu nas aproximidades do Bar do Ramiro onde a vítima popular “Lagoinha” foi morto com um tiro na cabeça, dois no ombro ao lado esquerdo e um corte no rosto.

De acordo com testemunhas ambos estavam assistindo o jogo do Brasil em uma fazenda quando começaram com a discussão e ameaças. A vítima saiu do local e o suspeito o acompanhou e voltando logo em seguida comunicando o fato e fugindo do local.


espingarda calibre 22 usada no crime

João Gaburgio informou a policia que o suspeito Osmar de Souza Santana chegou em sua residência dizendo que tinha feito besteira, que teria matado “um cara” e a arma estava guardada no quarto da casa na fazenda.  As Policias foram ao local informado e encontraram a arma do crime com 06 (seis) estojos deflagrados e 03 (três) munições intactas jogadas no chão da varanda, além destes foram apreendidos uma espingarda calibre 22, R$ 12,50 e uma caixa de munição calibre 22. O suspeito está foragido.

A vítima foi encaminhada ao necrotério para exames.