ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Eraldo Fortes assume o comando do 40º Ciretran, em Primavera do Leste

Data: Domingo, 03/07/2011 00:00
Fonte: Marinha Soares/Assessoria de Comunicação/ Fotos: Claudemar Gomes

“Precisamos resgatar a valorização humana. Não adianta construir um império, como homem público, se não reconhecer a contribuição de cada um nesta trajetória”. Com este sentimento o deputado Luizinho Magalhães (PP) prestigiou a posse de Eraldo Fortes na direção do 40º Ciretran, em Primavera do Leste, ressaltando a importante participação do amigo e companheiro de jornada no desenvolvimento do município. Durante sua gestão como presidente na Câmara Municipal de Primavera do Leste, Eraldo Fortes manteve uma grande parceria com o deputado Luizinho Magalhães, na época vereador e primeiro secretário da Mesa Diretora, quando foi construído o prédio, considerado referencia nacional em arquitetura pública. Acompanhado de sua esposa Lu Magalhães, o deputado lembrou a brilhante atuação de Eraldo Fortes na Saúde e Assistência Social do município. 

“Não existe uma obra social neste município que não tenha o dedo do Eraldo”, ressaltou o deputado.

A breve solenidade de posse aconteceu na tarde desta sexta-feira, 1º de julho, e foi prestigiada por diversas autoridades locais, como o Dr. Luiz Otavio e Dra. Viviane Brito, representantes do Judiciário, Inspetor Zacaroni da Polícia Rodoviária Federal,  os vereadores Wellington Barracão e Paulo Sobrinho e muitos colaboradores e companheiros da Câmara Municipal, que receberam as bênçãos de Frei Anselmo.

Confirmando a formação de uma importante parceria, o comandante do 14º Batalhão da Policia Militar, coronel Marcos Roberto destacou que,hoje, as ocorrências de trânsito têm um índice superior às ocorrências policiais, uma demanda que preocupa.

“Considero interessante o que acontece em nosso município, pois temos uma frota de veículos novos, as vias bem traçadas, a população com uma cultura elevada e inversamente proporcional a isto temos um problema serio em nosso transito e precisamos unir as instituições responsáveis, PM, PRF, Ciretran, SMTU e a comunidade para fazermos um trabalho de conscientização com nossos motoristas e toda a população”.

O novo diretor do 40º Ciretran recebeu o carinho de muitos amigos e de seus familiares, que marcaram presença na cerimonia. Contando com uma equipe de oito colaboradores,  Eraldo Fortes mantém uma grande expectativa no novo desafio, que considera uma grande oportunidade e afirma que se empenhará para fazer o melhor. Em sua opinião, as novas instalações são bem adequadas ao trabalho, a localização é boa, mas é preciso melhorar a valorização do servidor e o atendimento ao público.

“É importante reconhecer e valorizar estes profissionais e proporcionar uma qualidade de trabalho junto a população que busca os serviços do Detran do Mato Grosso. Agradeço ao deputado Luizinho Magalhães, que se empenhou muito nesta nomeação, buscando o apoio do governador e dos demais deputados, em especial o deputado José Riva, sempre parceiro na ações em Primavera do Leste. Quero corresponder à confiança em mim depositada  por todos e proporcionar um excelente resultado a frente deste órgão”.