ARIPUANÃ, Quarta-feira, 01/05/2024 -

NOTÍCIA

Riva desmente que PP tenha sido convidade para indicar o vice de Silval

Data: Sexta-feira, 30/04/2010 00:00
Fonte:

Redação: 24HorasNews/Valdemir Roberto

O PP não recebeu nenhum convite do governador Silval Barbosa (PMDB) para indicar o nome de Chico Daltro para ser vice na chapa da situação ao governo do Estado nas eleições de outubro deste ano. Apesar dos fortes rumores nos bastidores de que os progressistas vão se aliar ao grupo de Silval, o presidente da Assembléia Legislativa e principal cacique do partido garante que nada esta definido e que não houve nenhum convite para a indicação do vice.

“Tudo o que saiu na mídia é fantasia”, disse o parlamentar, jurando que o PP não foi procurado pelo governador Silval Barbosa e por nenhum de seus interlocutores para se conversar sobre vice e chapada majoritária nas próximas eleições. “Ninguém nos procurou neste sentido. Temos conversado com todos os partidos, mantido um bom diálogo. Mas ninguém nos propôs que indicássemos o vice e muito menos que havia interesse em Chico Daltro para ser candidato a vice. Por enquanto, Daltro é candidato a deputado federal e com excelente chance de vitória”, rebateu.

O parlamentar garantiu que a cúpula do PP continuará, até o final deste mês, conversando com todos os partidos e analisando qual será o melhor rumo a ser tomado. “Vamos continuar dialogando com Silval Barbosa (PMDB), Mauro Mendes (PSB) e Wilson Santos (PSDB) para ver quem atende melhor a nossos anseios como um maior investimento em áreas prioritárias como Educação, Saúde, Infra-estrutura, Segurança, coisas que afligem nossa população e que precisam ser melhor investidas”, completou.

José Geraldo Riva ressaltou ainda que nos próximos dias o partido vai promover uma reunião de cúpula para discutir a possibilidade de coligação e definir sua chapa para o Congresso Nacional e a Assembléia Legislativa.