ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Aripuanã: Arraiá da comunidade N. Srª da Paz foi sucesso absoluto

Data: Segunda-feira, 27/06/2011 00:00
Fonte:

Redação e foto: Topnews/ Aline Peixer

O "Arraiá" realizado no sábado (25), no Balneário Oásis, agradou quem esteve presente e fez daquela festa um momento de confraternização com os amigos e familiares, com muita alegria, comidas típicas, quadrilhas e musica ao vivo com a banda Forró Nota 1000. Os realizadores e colaboradores da festa não mediram esforços para que tudo desse certo e atendesse as expectativas do publico.

Foi uma festa modesta onde todos os participantes da comunidade Nossa Senhora da Paz, localizada aos fundos do ginásio de esporte, se esforçaram e trabalharam muito. Para isso também contaram com a ajuda de muitas pessoas do município que se solidarizaram com a causa e colaboraram.

Sendo assim, a diretoria da comunidade agradece a todos que deram sua contribuição para que essa festa fosse uma realidade, principalmente aos comerciantes da cidade, ao grupo de idosos (Passos Firmes) que apresentou uma belíssima e animada quadrilha, a organização da equipe do Balneário Oasis, ao site Topnews e a Radio Navegantes FM pela divulgação e também a Prefeitura Municipal.