ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Aripuanã: Vereadora Seluir leva curso de produtos de limpeza ao setor Cidade Baixa

Data: Segunda-feira, 27/06/2011 00:00
Fonte: Da Assessoria/ Fernando

A Vereadora Seluir, levou curso de produtos de limpeza à comunidade do setor da cidade baixa através da associação de moradores a qual representa aquela comunidade. O curso e ministrado em parceria com o SENAR através da vereadora, onde se ensina todas as técnicas de fabricação de produtos de limpeza, desde o sabão em barra e outros produtos líquidos, como pro exemplo o amaciante.

O objetivo do curso é proporcionar aos participantes o desenvolvimento técnico, através dos conhecimentos teóricos e práticos, preparando os cursandos a desenvolver seu próprio negócio, vindo a se tornar até mesmo um micro empresário ou desenvolvendo em regime informal, começando seu trabalho, como são conhecidos como “fundo de quintal”, mas, com resultados econômicos significativos para a renda familiar e conseqüentemente contribuindo para geração de empregos e na economia do município.

A vereadora Seluir, buscando diversificar os cursos, priorizando as áreas onde já estão em desenvolvimento e necessitam de conhecimentos técnicos. No encerramento do curso os participantes agradeceram pelo empenho da vereadora, que tem trabalhado incansavelmente para atender todas as comunidades do nosso município.