ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Colniza: Mulher morre atropelada por trator usado para extrair madeira em MT

Data: Sexta-feira, 24/06/2011 00:00
Fonte: Ivonei Cheminski de Colniza

Um trágico acidente terminou com uma vítima fatal na MT 206 próximo ao Posto Perfil, em Colniza, no Norte de Mato Grosso,  nesta quarta-feira, dia 21.  Cristiane Oliveira da Silva,  28 anos,  morreu  após ser colhida em uma ultrapassagem por um trator Skidder que era conduzido por Aldair Gonçalves de Aguiar de 24 anos. Cristiane pilotava uma motocicleta.

A mulher  seguia sentido Aripuanã e ao tentar ultrapassar o trator este virou bruscamente passando por cima da vítima que morreu no local. Segundo as testemunhas do acidente, o condutor do Skidder, máquina pesada usada para extração de madeira, evadiu-se do local sem prestar socorro. Os veículos foram recolhidos e lavados para a Delegacia de Policia

A Polícia Civil foi chamada para liberar o corpo, nenhum familiar foi localizado para comentar o fato. Informações de conhecidos era de que o marido de Cristiane estava viajando quando aconteceu o acidente.

As autoridades recomendam cautela nas estradas de Colniza, principalmente nas BR´s, a época da seca pode ser mais perigosa devido a poeira que atrapalha a visão,  motos são mais perigosas, já que o condutor fica praticamente exposto.